quarta-feira, 24 de março de 2010

Oi :D

Oii, eu sou Mike Wazowki, Nasci no dia 11/11/2007.
Sou um presentinho da mamãe.
Meu papai me comprou e me deu de natal para minha mamãe, eu tinha apenas um mêsinho, mas com certeza foi o dia mais FELIZ da minha vida, e da mamãe também é claro. Ela ficou muito emocionada.
Meu papai fez um caça ao tesouro com ela, pra chegar até a mim, eu estava dentro de uma caixinha com um lacinho Azul, muito lindinho eu fiquei x)

A partir dai, eu virei a sensação da casa.. Nossaa, ganhei presentes e muitos mimos.

Hoje eu ja tenho dois aninhos e quatro meses, já tenho idade para ter um blog não é mesmo??! eheheh..

Vou colocar uma foto do meu primeiro dia com a mamãe.

Beijinhos beijinhos au au!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Mikeeee

Bem vindoooo....

uhullll


que lindoooo seu caotinhooooo

lambeijosss

Unknown disse...

Que lindo o meu bebezinho!!!
Estou morrendo de saudades de vc meu amorzinho!!
Folgadinho, pipinho da tia.
Te amo, beijinhos e lambidinhas..hehe

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

oi nos de novooooo


estamos audorando isso aquiiiiiiiiii


lambeijossss

FláviaBGS disse...

Oi Mike... o nome de seu Blog é super parecido com o meu... amei que agora terei mais um aumiguinho para trocar experiencias comigo... rsrs já te linkei lá no meu bloginho viu?
bjs Nessie

Adriana Diniz disse...

Oi!!!
Quando eu era criança, tinha um sonho de ganhar um cachorro com um lacinho, assim como você!
Bjos!

Postar um comentário

 
Copyright © Mike&Eu